Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


Gerador de vídeos embed

Á principio parece desnecessário, mais um gerador de código para vídeos, uma vez que basta entrar no Youtube e copiar o código de incorporação. Mas há casos que este código de incorporação, que é um código, Iframe não funciona bem, ou não é suportado e um exemplo disso, está nos feeds da rede social: Orkuti. Pois nesta rede, ao adicionar tal código nos feeds, o vídeo fica duplicado, E, exatamente para colaborar com membros desta rede e qualquer lugar onde o código não for aceito, que criei este gerador de código de vídeo em embed. E este gerador, lhe oferece as opções de ajuste de largura e altura, com apenas um clique, e principalmente a opção de gerar códigos para montar cartões de mensagens, para postar para amigos ou para postar em comunidades, seja em cartões ou apenas vídeos, pois ele gera o código a abaixo de cada vídeo. Como você ver dentro do próprio gerador, tudo é muito simples de usar, basta entrar no e copiar os últimos 11 caracteres da URL do vídeo, que ficam após o sinal " = "
Exemplo:

Gerador de vídeo embed


Este código é exclusivo para rede social, Orkuti.
Entre no escolha seu vídeo e copie a URLde vídeo completa, cole na entrda verde e edite, apagando o restante deixando apenas os 11 caracteres finais ou copie apenas os últimos caracteres da url. Aqui o exemplo, está em amarelo:

https://www.youtube.com/watch?v= 9PNnkKPncsE
e cole aqui, substituindo os caráteres abaixo.

Conheça também nossos geradores, para outras redes sociais:

Gerador de vídeo. Rede social, Orkutando


Gerador de videos Iframe. Redes sociais: SocialDub e Yoble

Ultimamente o Google, criou uma ferramenta que desativa a função auto play do seu navegador o Chrome e a tendencia é que os outros navegadores acompanhe, por uma questão de segurança, mas ao mesmo tempo, cada navegador tem a opção parta desativar a chave, então para quem gosta de musicas em auto play, estão aqui dois geradores:

Musica em auto play iframe. Rede social Orkuti

Musica em auto play Iframe. Redes sociais: SocialDub e Yoble





2 comentários:

gracell disse...

gostei amigo

Helio disse...

Obrigado, faça bom uso.